Tudo Mais um Poukinho

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Enem 2012 e suas bizarrices

Com quase 6 milhões de inscrições, o passo mais curto para uma faculdade atraiu jovens em todo o país, e para nossa alegria, muitas bizarrices aconteceram nestes 2 dias de exame.
- No primeiro dia de prova, muitas pessoas foram eliminadas por postar foto da prova no Instagram. Como se não bastasse tamanha punição, no segundo dia, mais pessoas fizeram a mesma coisa. O resultado: Mais de 65 pessoas eliminadas por uma postagem.
- Todos somos fãs de algo ou alguma coisa. O pai de uma estudante também: Fã de Fórmula 1 o senhor fez a filha perder a prova que valia uma vaga no Ensino Superior porque queria terminar de assistir a corrido no domingo.
- Até onde vai sua fé? A da mãe de uma candidata vai até o momento que ela perde a prova. A senhora parou para rezar e esqueceu que a filha tinha hora marcada para entrar no estabelecimento de aplicação da prova. Dessa vez nem a oração salvou a menina de ser desclassificada.
- Tenho dó do fiscal de sala da menina que estava trocando mensagens com a mãe pedindo a resposta das questões. Tenho mais dó ainda da filha, porque a mãe não pensou duas vezes em denunciar a menina e desclassificar ela.
A criança não quis esperar! Candidata dá a luz no meio da prova. Desta vez o bom senso prevaleceu e a moça terá uma nova chance para terminar sua avaliação.

- Não da pra ir com a mesma roupa nos dois dias de prova não é? Neste calor ainda impossível, mas esquecer o documento de identidade na calça que usou no dia anterior é no mínimo uma baita de uma burrice.
- Pular a cerca não vale, desclassifica. Assim aconteceu com uma menina em São Paulo que quis dar uma de espertinha e muitas outras pessoas pelo país todo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário